Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

De vez em quando acontece

Queridos, ainda hoje eu vou fazer um post/review sobre um filme que assisti sem qualquer pretenção semana passada e simplesmente amei! O filme faz tributo a um dos meus mais amados cineastas e mostra que ainda é possível fazer humor não apelativo nos EUA. Qual o filme? Aguardem. :)

Este post é meu momento 'mulherzinha', mas não no sentido negativo. Como aqui eu normalmente falo das coisas que gosto, sejam elas filmes, séries, música ou livros, resolvi falar de algo que eu também amo: esmalte!

Esmalte sempre foi uma paixão, desde sempre. Eu sou meio preguiçosa, sabe, então durante um bom tempo não cuidei de minhas unhas como deveria. De uns tempos para cá, porém, resolvi me dar pelo menos este luxo. E como esmalte virou acessório de moda, nada melhor do que eu falar sobre os meus favoritos, né?

Aqui vai uma fotinho do que eu coloquei semana passada: Poderosa, da linha Dote Style.


Como este não é o tipo de cor que eu normalmente uso, já estou meio enjoada e pensando em trocar. De qualquer forma achei lindo e decidi compartilhar com vocês. Só desculpem a imagem não estar com um foco muito bom, eu não me saio muito bem tirando fotos de mim mesma, mesmo que seja só da minha mão.

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...