Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Julie & Julia


Hoje eu assisti mais uma vez ao filme Julie & Julia.

Este é um dos meus filmes favoritos por diversos motivos. O elenco é maravilhoso (Meryl Streep está fantástica, como sempre), as histórias (de Julie e Julia) são envolventes, porém mais que isso, refletem o que muitos passam em algum momento de suas vidas - a falta de identidade pessoal, de motivação e direção.

Hoje, mais que nunca, senti a intensidade dessas histórias, dessas vidas. Aproveitando o feriado prolongado, decidi que preciso dar algum rumo a minha vida. Não uma mudança radical, mas preciso, como as heroínas, de um sentido, de algo que a faça singular e minha.

Amanhã vou procurar, no quartinho da bagunça, um livro para ler. Este vai ser meu primeiro passo. Os próximos, o tempo dirá.

Ah, amanhã também assitirei ao filme "Casa Comigo?". Espero que seja bem divertido. Sou meio cinéfila, sabe? Os estilos que assisto, porém, variam de tempos em tempos.

Agora, vou assistir a um pouco dos desfiles das escolas de samba daqui do Rio.

Paz,
Vera

PS: Vocês viram que o Charlie Sheen foi oficialmente demitido? Eu estava começando a achar que isso não iria acontecer. Parabéns à Warner Bros por ter tido coragem de colocar as coisas nos eixos, e não se deixar dominar pelo ego de um megalomaníaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...