Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Tem quer correr, tem que suar, vamos lá!


Quem se lembra dessa música? Eu era bem novinha, mas me lembro desse hino à malhação e à prática de esportes, acho que foi o início da geração saúde.

Eu estou bem enferrujada, mas tenho que voltar a me mexer se não quero ter problemas graves de saúde. Depois de muita 'perturbação' da minha mãe ("quando você vai voltar a malhar? Você precisa malhar! Por que não aproveita o seu tempo livre pra malhar?"), estou quase pronta para lutar contra a minha maior inimiga, a preguiça.

Por que quase? Se a malhação vai ser feita em casa, ou mesmo em academia, por conta própria, isto é, sem um personal do lado nos estimulando o tempo todo, então é fundamental que haja uma trilha sonora perfeita. Por isso estou ouvindo diversos CDs de dance para escolher as músicas que vão me fazer encarar a bicicleta ergométrica, e vão dar ritmo às pedaladas.

Qual a sua música perfeita para mexer o esqueleto, seja malhando ou dançando? Eu sou mais roqueira (por isso o trabalho maior para montar o mix de malhação, sou muito por fora do que há de bom na dance music), mas o novo single da Jennifer Lopes, "On The Floor", com seu trechinho/rip de Grupo Kaoma ('Chorando se foi, quem um dia só me fez chorar', lembram?) é bonitinha e deve funcionar bem pela manhã. Veremos.

E então? Vamos malhar?

Ah, já ía esquecendo. Estou com o filme "Um Parto de Viagem", e estou tentando tomar coragem para assistir. Sou fã do Robert Downey Jr. desde seu início de carreira, e amo "Chaplin" e "Sherlock Holmes", mas estou com um pé atrás com esse novo filme.

Bem, vamos ver o que acontece.

Paz,
Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...