Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Coisas chiques

Esta semana percebi que estou devendo falar de 2 filmes, "Red - Aposentados e Perigosos" e o que mencionei num post anterior, "A Mentira". O post sobre os filmes vai sair, prometo, mas antes de acontecer devo dizer que ambos são must see. Só está difícil de parar para escrever sobre eles.

Enquanto isso, aqui vai mais uma fotinho com minha outra paixão: esmalte. Sempre gostei deste acessório de beleza, e agora que ele passou definitivamente a fazer parte da moda, estou adorando as novidades.

O desta semana é uma combinação que aprendi em um blog especializado em esmaltes (não me lembro agora onde foi, desculpem). A combinação é a seguinte:

2 mãos do "Noite de Gala" da Colorama + 1 mão do "Affair" da Risqué


O resultado é este da foto. A inspiração está no T9 da Bourjois, que eu amei e quero pra mim!

E aí, o que acharam? E que combinações de esmalte são as preferidas?

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...