Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Ai que coisa!



Queridos fabricantes de calças jeans e lojas vendedoras dos mesmos: calças skinny e gordinhas raramente combinam. O melhor é sempre apostar da boa e elegante modelo corte reto. E não fui eu que inventei isso, não. Basta perguntar a Stacy e Clinton do Esquadrão da Moda (What Not To Wear).



Fui tentar comprar um par de jeans novo e sofri pra encontrar minha querida calça corte reto. A maioria das calças eram corte skinny. Sério, qual é a gordinha que quer ficar parecendo um funil? Fora que, em alguns casos, a parte estreita na canela mal consegue subir, se a pessoa, como eu, tem panturrilha grossa.

Felizmente encontrei o jeans certo, mas que luta, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...