Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Coisas de quinta-feira

Meu dia hoje só pode ser traduzido com uma imagem:

Fonte


De verdade, não há palavras para descrever, a imagem é a unica coisa que me vem em mente.

Acho que preciso assistir "Invictus" na HBO novamente para me inspirar.


"Invictus", filme dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Matt Damon e Morgan Freeman, foi um dos filmes que assisti no fim de semana passado. A idéia de luta contra as adversidades, a superação pessoal e a capacidade de grupos diferentes unirem-se graças a um interesse comum são a base deste filme e ingredientes para aquela injeção de ânimo que todos precisamos de vez em quando (no meu caso, neste exato momento).

Talvez eu assita de novo "Comer, Rezar, Amar". Estou precisando ficar zen.

Na minha lista de filmes que tenho que assistir está o documentário "Senna", documentário sobre Ayrton Senna, que dispensa apresentações, certo? Partiu muito cedo, e deixou uma nação inteira com saudade.

O que mais? Ainda vou falar de outros filmes que assisti (dentre eles o ótimo "Red - Aposentados e Perigosos"), mas não neste post. Acho que vou descansar e torcer para que amanhã o dia seja mais assim:


Paz,
Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...